Blog do Moloni

O POS do Moloni tem nova versão! Saiba o que mudou

Publicado a 23-02-2021

O Moloni apresenta um POS remodelado e totalmente adequado para serviços de entregas ao domicílio e serviço de take away.

Gerir pedidos no Moloni POS

A versão 2.0 do POS do Moloni é muito mais do que uma alteração a nível gráfico e de interface. Reescrevemos todo o sistema, criamos novas ferramentas e optimizamos mecanismos de comunicação que proporcionam uma transformação profunda na forma de gerir a restauração face aos desafios lançados pela pandemia. 

Numa altura de restrições em que as entregas ao domicílio e serviço de take away são o pilar de sobrevivência da restauração, o Moloni apresenta um POS remodelado e totalmente adaptado a esta nova realidade e adoadequado para a este tipo de modalidades. Um sistema completo com novas funcionalidades para um serviço mais rápido, mais abrangente e capaz de atrair mais clientes

Para maior eficiência e qualidade do seu negócio, o Moloni apresenta 2 novas aplicações móveis: Moloni Orders e Moloni Display. Associadas ao terminal do POS, trazem opções para gerir pedidos, notificações em tempo real ou slideshows com ementas e promoções.

Basta uma ligação à internet para poder efetuar qualquer operação, seja num computador, tablet ou smartphone, podendo imprimir para qualquer impressora USB, por cabo ou bluetooth.

Como funciona o sistema?

O Moloni POS está agora dividido em 2 áreas: Vendas e Pedidos. A área de Vendas mantém as funcionalidades habituais que incluem emitir documentos, gerir todos os movimentos de caixa ou imprimir talões de oferta. Já a nova área de Pedidos permite que os negócios da restauração possam gerir pedidos e mesas de uma forma muito mais simples.

Associado ao terminal POS, podemos ter dispositivos com a aplicação Moloni Orders instalada, que apesar de partilhar algumas funções semelhantes ao POS na parte dos pedidos, permite que essas tarefas possam ser realizadas a partir de um smartphone ou tablet, enviando o pedido diretamente para a caixa principal onde depois é fechada a conta, tirando assim todo o processo manual que normalmente teria que ser feito.

Personalize o seu restaurante com o Moloni

Paralelamente a isto temos a Moloni Display. Esta app serve como suporte de informação para o cliente apresentando informações tão diversas como: ementas, slideshows com imagens e ainda o estado dos pedidos.

Estas opções permitem configurar a app Moloni Display de acordo com as necessidades do seu negócio, podendo ter um dispositivo associado a uma função diferente: um tablet para os detalhes do pedido, uma smartTV para acompanhar os pedidos prontos ou em preparação, ou ainda outra smartTV com menus ou publicidade.

Clique aqui para conhecer mais pormenores e conhecer alguns cenários exemplificados com este novo Sistema de pedidos .

Moloni
Moloni
Semanalmente, criamos conteúdos que vão de encontro às suas necessidades. Seja qual for a sua atividade, disponibilizamos dicas e sugestões para impulsionar o seu negócio!
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!