Novidades Moloni
Plano de contingência Moloni assegura serviço a 100%
De acordo com as recomendações, a Moloni adotou medidas preventivas para proteger as pessoas e continuar assegurar o apoio aos nossos clientes.
Caros clientes e parceiros,
Conscientes que apenas juntos conseguiremos superar este desafio à escala global, a Moloni adotou a partir do passado dia 13 de Março medidas preventivas para proteger as pessoas e cumprir todas as recomendações que estão a ser transmitidas pelas entidades competentes.
Neste momento 90% da nossa equipa está a cumprir a sua função em regime de teletrabalho, tendo a nossa empresa proporcionado as condições para que seja assegurado todo o apoio aos nossos clientes, com a mesma qualidade e preocupação de sempre.
A garantia de continuidade dos serviços Moloni está assegurada com base em planos de contingência que já colocamos em funcionamento, e por isso, o programa de facturação Moloni não irá falhar.
Lembramos que continuamos com os nossos meios de contacto habituais:
- A nossa linha de apoio ao cliente através do 211 450 112 (chamada para rede fixa nacional) - seg. a sex das 9h00 às 18h00;
- Formação contínua através de mais de 500 FAQs online;
- Utilizar a nossa pesquisa avançada de temas;
- Canal de vídeos de formação do Moloni no YouTube com mais de 200 vídeos;
- Tickets de ajuda no menu Ajuda na Área de Cliente, ou através do e-mail apoio@moloni.com (devendo sempre indicar o contribuinte associado à sua conta no caso do e-mail direto);
- Live Chat.
Agora, e mais do que nunca, temos que continuar fortes e focados em resolver este problema global.
Protejam-se e protejam os vossos familiares e amigos.