Testemunhos Moloni
Ervas Finas: Natureza, Nutrição e Arte
Saiba como o Moloni transformou o negócio da Ervas Finas, empresa que se dedica à comercialização de ervas aromáticas e flores comestíveis.
Com o objetivo de valorizar as propostas gastronómicas disponíveis no mercado, a Ervas Finas dispõe de uma vasta gama de ervas aromáticas, flores comestíveis, especiarias e outros recursos de origem vegetal.
Um verdadeiro "jardim comestível" que promove o enriquecimento das refeições a nível nutricional e ao mesmo tempo torna a gastronomia sensorialmente mais rica.
Mas uma tarefa tão específica como levar a diversidade dos jardins aos paladares dos clientes necessita também de um parceiro singular. Um programa de gestão e faturação robusto, adaptável, capaz de controlar todas as operações e agilizar os processos de venda.
Estaria o Moloni à altura do desafio?
Para Graça Saraiva, responsável pela Ervas Finas, não há dúvidas: "Para um pequeno empresário que tem que organizar e gerir muitas coisas ao mesmo tempo, ter uma ferramenta como o Moloni é fundamental!" E acrescenta, "apesar de ser uma pequena empresa, a Ervas Finas tem uma grande estrutura em termos de organização.”
E aceder a um grande conjunto de informação, revela-se uma tarefa complicada?
Para a Ervas Finas esse problema já não se coloca com o Moloni: “Rapidamente posso disponibilizar qualquer informação ao cliente, bastando ter um telemóvel e internet. Isso é fantástico! Onde eu estiver posso fazer um negócio!
Uma mais valia para os seus clientes, que saem beneficiados com a rapidez e eficiência do programa. "Posso estar numa feira, emitir uma fatura e o cliente receber automaticamente o documento por e-mail."
Mas a missão da Ervas Finas não fica por aqui. A empresa dispõe de uma cozinha experimental, onde se testam ervas e flores e se combinam diferentes ingredientes. Tudo com o objetivo de criar novos sabores e desenvolver experiências únicas.
Uma aventura pelos sentidos, que só poderia ter o Moloni como companheiro de viagem. "Tem que haver um programa como o Moloni!"