Moloni elemento ilustrativo 1

Grandes parcerias, sucesso garantido.

O Moloni e o novobanco uniram-se para apoiar o seu negócio, estabelecendo uma parceria pioneira que lhe oferece 12 meses gratuitos de um software de faturação online, completo e certificado pela Autoridade Tributária.

Aderir agora
Grandes parcerias, sucesso garantido.
O Moloni e o novobanco unem-se para apoiar o seu negócio.
Mais de 36.000 empresas confiam no Moloni
Carris
Essilor
L'Oréal
Custo Justo
Worten
Hospital da Luz
MEO
Mondelez
Com o Moloni e o novobanco é sempre a faturar!
É cliente novobanco NEGÓCIOS? Tem a Solução Novo Negócio, Solução Negócios ou Solução Negócios +? Se ainda não conhece estes serviços, descubra todos os benefícios e garanta hoje mesmo a sua adesão a uma oferta totalmente inovadora e exclusiva.
Procura a melhor solução de faturação para o seu negócio?
Oferecemos 12 meses grátis
na subscrição de um plano Moloni Flex ou Pro
Oferta válida exclusivamente para a modalidade de pagamento anual;
Inclui formação e suporte gratuitos;
Cada empresa, identificada pelo seu n.º de contribuinte, pode beneficiar da oferta uma única vez.
Com o Moloni e o novobanco é sempre a faturar!
Ainda tem dúvidas? Todas as informações disponíveis nesta página ou num balcão novobanco perto de si!
Quando a oferta terminar, quanto vou ficar a pagar?
Depois de beneficiar desta oferta exclusiva, poderá escolher o plano e a modalidade de pagamento que melhor se adequa ao seu negócio. Basta consultar as nossas propostas em www.moloni.pt.
Certificado pela Autoridade Tributária
Certificado pela Autoridade Tributária
Apoio na migração e importação de dados
Apoio na migração e importação de dados
Atualizações automáticas e sem custos
Atualizações automáticas e sem custos
Suporte gratuito e ilimitado
Suporte gratuito e ilimitado
Ideal para o seu negócio
Todas as ferramentas necessárias para uma gestão eficiente e intuitiva.
Gestão de documentos, clientes e artigos
Gestão de documentos, clientes e artigos
Gestão de compras e stocks
Gestão de compras e stocks
Relatórios e listagens completas
Relatórios e listagens completas
Terminais de Ponto de Venda (POS)
Terminais de Ponto de Venda (POS)
Poderosas aplicações móveis para iOS e Android
Poderosas aplicações móveis para iOS e Android
Inúmeros plugins grátis para lojas online
Inúmeros plugins grátis para lojas online
O seu negócio é recente?
Nós ajudamos.
O Moloni dispõe de um vasto conjunto de canais de apoio para auxiliar a gestão das empresas que confiam na nossa marca:
  • Newsletters com dicas e novidades;
  • Canal de formação no YouTube;
  • Mais de 600 FAQ explicativas online;
  • Apoio dedicado por telefone, e-mail e live chat.
O seu negócio é recente? Nós ajudamos.
Termos e condições
  1. As condições da parceria entre a Moloni e o novobanco são válidas exclusivamente para novos clientes Moloni que sejam clientes novobanco e detentores de uma conta Solução Negócios (Solução NB Novo Negócio, Solução NB Negócios ou Solução NB Negócio +);
  2. Não serão elegíveis para a oferta clientes que tenham um registo na Moloni anterior à aprovação e abertura de conta junto do novobanco, incluindo registos em período experimental concedidos pela Moloni;
  3. Clientes cujo período experimental tenha expirado há mais de 3 dias não terão direito a beneficiar da oferta;
  4. Para usufruírem das condições especiais, os clientes novobanco deverão manifestar o seu interesse exclusivamente junto do novobanco, através de um formulário de subscrição disponível no novobanco Online Empresas. Neste pedido, será necessária a autorização do cliente para que o novobanco transmita os seus dados à Moloni, permitindo a continuidade do processo de subscrição ao abrigo da parceria;
  5. Após a submissão do pedido de subscrição via novobanco Online Empresas, será efetuada uma validação dos critérios de elegibilidade, num prazo máximo de 48 horas. Durante este período, os clientes não deverão efetuar um registo no site da Moloni, sob pena de perderem o direito à oferta.
Para mais informações entre em contacto com o Apoio a Clientes Moloni através do 211 450 112 (chamada para a rede fixa nacional), por e-mail através de apoio@moloni.pt ou live chat em www.moloni.pt.