Mostrar os detalhes do utilizador que inseriu/anulou um documento
Desde 28-11-2017 (Versão 1.0)
A partir de agora o Moloni permite consultar os detalhes do utilizador que inseriu e/ou anulou um determinado documento.
Para isso deverá aceder ao separador "Movimentos" e selecionar o tipo de documento que pretende consultar, por exemplo Faturas. No campo "Ações" selecione a opção "Ver Documento". Quando aceder aos detalhes do documento em causa deverá consultar o separador "Histórico do Documento". Aqui é-lhe apresentado o campo "Inserir documento" com a opção "Ver Detalhes de...". Ao clicar nesse link são apresentadas algumas informações acerca do utilizador que inseriu o respetivo documento. Se o documento em causa se encontrar anulado então é-lhe também apresentado o campo "Colocar documento em estado anulado" juntamente com a opção "Ver Detalhes de...". Seguindo a mesma lógica, se clicar nesse link obterá informações acerca do utilizador que anulou o documento.
Os detalhes apresentados são o nome do utilizador, o e-mail, endereço IP e o Navegador/Browser através do qual efetuou esta ação.