ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Navegação em artigos inativos não respeita a segmentação escolhida

Módulo: Artigos
Tipo BugFix
Desde 06-12-2017 (Versão 1.0)

Uma vez que poderá adicionar um número infinito de artigos, o Moloni tem ao seu dispor um sistema de pesquisa que lhe permite encontrar um artigo de forma rápida e bastante intuitiva. Para isso precisa apenas de aceder ao separador "Tabelas" e na categoria "Artigos & Serviços" clicar na opção "Categorias & Artigos". Depois para poder administrar os artigos deve selecionar uma categoria, ou seja, escolher a opção 'Admin. Artigos' da categoria onde pretende consultar/administrar os mesmos.

Uma das possibilidades que o Moloni lhe oferece é ocultar das listagens no seu catálogo os artigos que já não utiliza mas que, por questões legais, não lhe é possível apagar os mesmos. Para isso pode classificar cada um dos artigos na sua ficha de detalhe como 'Inativos'. Esta definição irá afetar a visibilidade dos mesmos na listagem para que possa trabalhar de forma mais rápida apenas com os produtos que esteja a usar atualmente. No entanto, pode sempre ativar a opção "Ver Inativos" para que esses produtos apareçam na listagem dos artigos.

Quando selecionada essa opção os artigos inativos não apareciam destacados dos restantes e, para uma consulta ainda mais intuitiva, agora encontram-se assinalados com um sombreado alaranjado. Ainda com a opção "Ver Inativos" selecionada se mudasse de página essa opção era automaticamente desmarcada. Este comportamento não era o mais correto pelo que foi corrigido. Selecionando essa opção pode agora navegar pelas várias páginas dos seus produtos onde irão aparecer destacados os artigos que se encontram inativos.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/posso-ocultar-artigos-que-nao-utilize

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!