Possibilidade de visualização dos documentos relacionados
Desde 08-01-2018 (Versão 1.0)
O Moloni permite que tanto a consulta de documentos de Venda como de Compra seja bastante simplificada, beneficiando de funcionalidades que permitem agrupar os documentos por cliente ou fornecedor. Tanto para a Listagem de Documentos de Clientes como para a Listagem de Documentos de Fornecedores, o mecanismo funciona da mesma forma.
Ao consultar a listagem de documentos, na secção de "Compras" do menu "Consultas", a funcionalidade que permite escolher quais as colunas visíveis nesta listagem foi agora enriquecida com mais uma opção. A partir de agora o Moloni permite-lhe visualizar os documentos relacionados. Ao aceder à opção Configurações, no menu lateral direito pode definir quais os campos que devem ser apresentados, constando agora a opção "Documentos relacionados". Esta opção encontra-se inativa, por defeito, mas sempre que a ativar poderá consultar rapidamente informações dos documentos relacionados com cada um apresentado na listagem, nomeadamente o tipo de documento relacionado, a data, a data de vencimento, o total líquido, o valor conciliado, os dias e a média de dias de atraso.
Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-efetuar-consultas-nas-listagens-de-documentos