ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Aplicar ações a todos os artigos de uma categoria

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 27-04-2018 (Versão 1.0)

A secção 'Categorias de Artigos', no menu 'Tabelas', apresenta uma listagem com todos os artigos adicionados por si. Estes encontram-se organizados através de categorias e subcategorias, sendo que todos os artigos têm que pertencer a uma delas. Cada categoria pode conter várias categorias dentro dela, permitindo-lhe criar uma árvore infinita de elementos.

Principalmente para empresas que trabalham com um grande número de artigos torna-se indispensável aceder a funcionalidades que façam a gestão dos artigos em conjunto, em vez de terem que ser editados um a um. Como tal, foi adicionado um novo separador ao editar uma categoria/subcategoria de artigos denominado 'Opções de artigos'. No topo deste novo separador tem acesso a uma breve nota explicativa das opções disponíveis assim como ao número de artigos pertencentes à categoria, ao número de subcategorias e também ao número total de artigos que pertencem às subcategorias. Depois tem acesso a duas opções que pode definir de forma cumulativa:

  • Preço, que lhe permite alterar o preço do artigo com base num aumento ou diminuição percentual do seu preço base, sem impostos.
  • Tabelas de Preços, que lhe permite aplicar uma tabela de preços já existente na sua conta à categoria que está a ser editada. Para que uma tabela de preços seja aplicada deverá ser definido o seu valor para cada um dos artigos. Poderá fazê-lo definindo se esse valor será superior ou inferior ao preço de cada artigo com base num valor percentual.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-e-que-organizo-os-meus-artigos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!