Conciliação entre notas de débito e faturas faz liquidação das mesmas
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Conciliar documentos é uma parte importante e fundamental no Moloni e na gestão dos seus documentos de contabilidade. A conciliação entre dois ou mais documentos permite criar uma ligação entre eles, saber a sua origem ou a que documentos estão ligados. Nas diferentes listagens de documentos tem a possibilidade de consultar a coluna "Conciliado" que lhe apresenta uma barra colorida com a percentagem de conciliação daquele documento. Para consultar com mais detalhe os documentos que estão relacionados pode, na coluna das "Ações", selecionar a opção "Documentos Relacionados".
Sempre que se conciliava uma nota de débito com uma fatura o valor pago da mesma era alterado assumindo a fatura como liquidada o que não é o comportamento correto. Dessa forma este procedimento foi ajustado e sempre que agora efetuar este tipo de conciliação irá ter a indicação que a fatura se encontra 100% conciliada mas não liquidada.
Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/que-tipos-de-conciliacoes-e-possivel-fazer-no-moloni