ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Pedido de pagamento de documentos aos clientes

Módulo: Consultas - Pendentes de Clientes
Tipo Novidade
Desde 11-04-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite a consulta de documentos pendentes para clientes de forma simplificada. Para consultar esta listagem aceda ao menu 'Consultas' e na secção de 'Vendas' clique em 'Listagem de Pendentes'. Aqui irá visualizar uma listagem por defeito com todos os documentos pendentes, organizados por cliente. Ao clicar em cada cliente tem acesso a informação e ações mais detalhadas, como por exemplo a todos os documentos pendentes que pertencem ao cliente em questão.

Dado o tipo de informação apresentada nesta listagem tornou-se necessário facilitar ainda mais a manipulação destes dados. Assim, surgiu a necessidade de poder enviar uma cópia da listagem para o cliente a indicar os documentos e valores ainda em falta. A opção que lhe permite executar este procedimento é identificada como 'Solicitar pagamento por e-mail' e encontra-se presente na secção de 'Ações' no fundo da listagem para o cliente. Ao selecionar esta opção irá visualizar uma janela pop up com alguns campos que deverá preencher para poder enviar a listagem por email. Ao clicar em enviar o cliente irá receber uma mensagem, via correio eletrónico, com a indicação do tipo de conteúdo da mesma e totalmente personalizada com os dados da sua empresa, incluindo logótipo no cabeçalho e os contactos no rodapé. A listagem com os documentos pendentes do cliente chegará ao mesmo sob o formato PDF em anexo ao respetivo email.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-efetuar-consultas-na-listagens-de-pendentes

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!