ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Adição do campo Bcc ao envio de emails e apresentação de dados do envio de documentos por email

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 12-07-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite-lhe enviar vários documentos por e-mail. Não só é possível enviar os documentos que emitiu, mas também enviar a ficha com os dados pessoais do seu cliente , o formulário de autorização de utilização de dados dos seus clientes e enviar uma solicitação de pagamento de documentos pendentes.

Sempre que selecionar qualquer uma destas opções irá ser apresentada uma janela onde deve introduzir, de forma obrigatória, o nome e o e-mail do destinatário e, opcionalmente, outras informações, como uma mensagem personalizada, ou mais endereços de e-mail CC (Com Conhecimento).

Para além destes campos, agora tem disponível o campo Bcc (do inglês Blind Carbon Copy) que lhe permite adicionar um endereço para o qual o documento será também remetido. O destinatário deste e-mail é ocultado para os restantes endereços.

Neste campo são-lhe apresentadas três opções de endereços que pode selecionar, facilitando ainda mais este procedimento. Estas opções correspondem ao endereço de remetente de e-mails e ao e-mail, ambos configurados na sua empresa, e ao e-mail do utilizador que procede ao envio do documento. No caso de nenhuma das opções ser a que pretende deverá selecionar a opção 'Escolha um endereço de e-mail' para ativar a caixa de texto onde poderá inserir qualquer outro endereço livremente.

Pode encontrar outra novidade ainda sobre o envio de documentos por e-mail. Na listagem dos seus documentos, ao passar o cursor sobre o ícone de envio de e-mail, caso já tenha sido enviado pelo menos uma vez, é apresentado uma informação associada com a(s) data(s), hora(s) e e-mail(s) de destino de cada um dos envios.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!