Destinatário Bcc não recebe e-mail
Desde 16-07-2018 (Versão 1.0)
O Moloni permite a consulta de documentos pendentes para clientes de forma simplificada. Para consultar esta listagem aceda ao menu 'Consultas' e na secção de 'Vendas' clique em 'Listagem de Pendentes'. Aqui irá visualizar uma listagem por defeito com todos os documentos pendentes, organizados por cliente. Ao clicar em cada cliente tem acesso a informação e ações mais detalhadas, como por exemplo todos os documentos pendentes que pertencem ao cliente em questão.
É também possível enviar uma cópia da listagem para o cliente a indicar os documentos e valores ainda em falta. A opção que lhe permite executar este procedimento é identificada como 'Solicitar pagamento por e-mail' e encontra-se presente na secção de 'Ações' no fundo da listagem para o cliente. Ao selecionar esta opção irá visualizar uma janela com alguns campos que deverá preencher para poder enviar a listagem por email. Um dos campos disponível é o e-mail Bcc que lhe permite adicionar mais um endereço que é ocultado dos restantes.
O endereço associado a este campo não estava a receber a listagem. Foi implementada a correção da origem deste comportamento.
Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-efetuar-consultas-na-listagens-de-pendentes