Associação de vendedores a utilizadores
Desde 10-12-2018 (Versão 1.0)
Com esta alteração, passou a ser possível associar um vendedor, para que quando seja feita uma venda através do POS, o documento fique associado ao vendedor e com a devida comissão.
Para poder associar um vendedor a um cliente, antes demais, precisa de ter vendedores criados na sua conta. Depois, basta aceder ao menu 'Configurações' > 'Utilizadores', e seleccionar o utilizador a editar.
Aí pode então definir que quando o utilizador que selecionou emitir um documento no POS, o documento vai ficar automaticamente associado a esse vendedor. (Tem também que seleccionar a opção para ativar os vendedores no terminal).
Esta funcionalidade só está disponível no Plano Pro, uma vez que depende por sua vez da existência de vendedores na conta, que é uma das funcionalidades do Plano Pro.
Pode encontrar mais informações sobre vendedores em:
https://www.moloni.pt/suporte/como-inserir-um-vendedor
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=467