ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
01-06-2020
Número EORI
26-05-2020
Fuso Horário

Otimização do envio de emails de alerta de stocks

Módulo: Configurações - Empresa
Tipo Alteração
Desde 16-06-2020 (Versão 1.0)

O Moloni permite receber alertas por e-mail com informação de stock dos artigos. No separador Faturação das configurações  da empresa, tem disponíveis as opções Enviar alerta de stock mínimo por e-mail e a opção Enviar alerta sem stock por e-mail.

Desta forma, pode personalizar o tipo de informação relativa aos stocks que recebe por e-mail. A primeira opção referida envia a informação de todos os artigos e armazéns que apresentam valores de stock inferiores ao stock mínimo que estabeleceu para cada um. A segunda opção indicada envia a listagem de artigos e também de armazéns cujo valor de stock é igual ou inferior a zero.

A informação é apresentada no corpo do email no formato de tabela. Para ambas as opções foram impostos limites na quantidade de artigos listada nas tabelas. Se existir um máximo de 150 artigos nas condições de alerta então os mesmos são listados. Caso contrário é apresentada a indicação do total de artigos nessas condições mas são apresentados apenas 100. Esta alteração visa tornar o email de consulta mais fácil e intuitiva para os utilizadores. Podem sempre obter a informação na totalidade recorrendo aos diferentes filtros e segmentações disponibilizados no módulo de Controlo de Stocks da Área de Cliente.

O e-mail relativo à opção Enviar alerta sem stock por e-mail é enviado todos os dias, às 00:40 horas, ao passo que a outra opção gera um email diário às 00:20 horas.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/ativar-alertas-por-e-mail-de-produtos-sem-stock-ou-abaixo-do-stock-...

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!