ChangeLog do Moloni

Atribuição de mesas a pedidos

Módulo: POS
Tipo BugFix
Desde 14-07-2021 (Versão 1.0)

O POS Moloni disponibiliza dois sistemas distintos, vendas e pedidos. O sistema de pedidos permite que os negócios da área das restauração possam fazer gestão de mesas e pedidos. Estes pedidos podem ser geridos  em simultâneo em vários dispositivos, tais como, computadores e dispositivos móveis.

Com esta alteração foi corrigido um bug que permitia a associação de vários pedidos à mesma mesa. Este problema era evidente caso a associação fosse feita através do 2 ou mais POS HTML e em simultâneo.

Além disso, foi corrigido um bug onde era apresentada uma mensagem de erro após a criação de uma venda suspensa, ainda que a venda suspensa fosse criada com sucesso.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/moloni-pos-como-funciona-o-sistema-de-pedidos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!