ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Otimização de comportamentos relativos a armazéns

Módulo: Stocks
Tipo Alteração
Desde 07-03-2022 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza o módulo de Controlo de Stocks, que o ajuda a ter controlo absoluto sobre o stock dos seus artigos, permitindo organizar, filtrar e exportar as listagens de artigos nos seus stocks.

Com esta alteração, um grande número de comportamentos deste módulo foram melhorados, com especial atenção aos comportamentos relativos a armazéns. De seguida são descritas as alterações introduzidas mais relevantes:

  • Na listagem de artigos, os ficheiros exportados PDF/CSV respeitam agora as colunas escolhidas para serem apresentadas;
  • Se a segmentação por armazéns estiver ativa, o resumo dos ficheiros PDF/CSV exportados apresenta agora os armazéns selecionados nessa segmentação. Adicionalmente, nesta segmentação, os movimentos de stock apresentam agora o valor acumulado de stock do artigo nos armazéns selecionados;
  • Na criação de novos movimentos, se o artigo possuir um armazém predefinido, esse armazém é agora automaticamente selecionado. O mesmo acontece caso a empresa possuir apenas um armazém ativo;
  • Na criação de novos movimentos manuais, ao selecionar um armazém, é agora apresentado por debaixo do armazém selecionado o valor de stock do artigo nesse armazém;
  • Na criação de novos movimentos entre armazéns, o armazém de saída aparece agora em primeiro lugar - antes do armazém de entrada;
  • Por fim, em todo o módulo, a pesquisa de artigos suporta agora as teclas especiais '+' (mais) e '-' (hifen), já presentes em inúmeros outros módulos disponibilizados pelo Moloni. Se carregar na tecla '+', irá listar os produtos com mais vendas na plataforma. Por outro lado, se carregar na tecla '-', irá listar os produtos com o stock mais reduzido.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/controlar-os-stocks-dos-artigos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!