pNPS para recolha de feedback sobre a plataforma
Desde 25-09-2023 (Versão 1.0)
Tendo em conta o crescente número de clientes do Moloni, surge cada vez mais a necessidade de termos feedback e métricas de satisfação claras e precisas dos nossos clientes.
Com este objetivo em mente, o Moloni passa agora a implementar o conceito de “product Net Promoter Score” (pNPS) para os nossos utilizadores. Isto significa que irá passar agora a ser apresentado um pop-up com a seguinte questão:
"Qual é a probabilidade de recomendar este produto a um familiar ou amigo?"
Neste pop-up, os nossos utilizadores são convidados a dar uma pontuação, de 1 a 10, que irá representar o seu feedback acerca do seu uso da Área de Cliente do Moloni. Após dar a sua pontuação, o utilizador é inclusive convidado a escrever um comentário, que irá ser associado a essa pontuação e onde o utilizador poderá fornecer feedback adicional.
Adicionalmente, este pop-up tem a seguinte recorrência:
- 60 dias para os utilizadores que deram a sua pontuação;
- 30 dias para os utilizadores que não deram a sua pontuação.