POS - pNPS para recolha de feedback sobre a plataforma
Desde 17-10-2023 (Versão 1.0)
Atualmente o Moloni já implementa o conceito de “product Net Promoter Score” (pNPS) para os seus utilizadores, com o objetivo de receber feedback e métricas de satisfação dos seus clientes para a área de cliente do Moloni.
Com esta alteração, foi implementado o mesmo conceito para o Moloni POS. A partir de agora irá ser apresentado um novo pop-up no Moloni POS com a seguinte questão:
"Qual é a probabilidade de recomendar o Moloni POS a um familiar ou amigo?"
Neste pop-up, e de forma idêntica ao que acontece na área de cliente, os utilizadores serão convidados a dar uma pontuação, de 1 a 10, que irá representar o seu feedback acerca do Moloni POS. Após dar a sua pontuação, o utilizador é inclusive convidado a escrever um comentário, que irá ser associado a essa pontuação e onde o utilizador poderá fornecer feedback adicional.
Adicionalmente, este pop-up tem a seguinte recorrência:
- 60 dias para os utilizadores que deram a sua pontuação;
- 30 dias para os utilizadores que não deram a sua pontuação.