ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Permissões - Aviso no acesso ao menu Ajuda

Módulo: Plataforma - Área de cliente
Tipo Novidade
Desde 21-03-2024 (Versão 1.0)

No Moloni é possível enviar um pedido de ajuda, através da Área de Cliente. 

Anteriormente, ao aceder ao menu Ajuda, a comunicação com o sistema de tickets poderia falhar ou demorar demasiado tempo a obter resposta.

Com esta alteração, quando ocorre este comportamento, o utilizador é informado através de um aviso que recomenda aceder mais tarde ao menu.

Ligações de Interesse

Para mais informações, consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-inserir-um-pedido-de-ajuda

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!