ChangeLog do Moloni

Novo processo de registo no Moloni

Módulo: Registo
Tipo Novidade
Desde 26-12-2023 (Versão 1.0)

Para usufruir da área de cliente Moloni, é necessário efetuar um registo na nossa plataforma e fornecer alguns dados sobre o seu negócio.

Com o intuito de simplificar e tornar mais intuitivo este processo de registo, foram implementadas as seguintes alterações:

  • O registo é concluído em apenas 3 passos. Se for um novo utilizador, é necessário fornecer dados sobre o negócio, palavra-passe e aceitar os termos de utilização da Moloni;
  • Para utilizadores já existentes, o registo é simplificado para apenas dois passos, uma vez que não é necessário configurar a palavra-passe;
  • Se, ao realizar o registo, o utilizador tiver um agente associado, será apresentada essa informação na etapa de introdução do e-mail. Também é agora possível remover essa associação durante esse mesmo passo;
  • A informação sobre o tipo de negócio deixou de ser solicitada no registo e passou para o assistente de configuração rápida da conta, disponível na área de cliente. Este campo é apenas necessário para fins estatísticos.
  • Foram introduzidas novas opções nas configurações da empresa na área de cliente Moloni:
    • No separador "Geral", existe agora a opção 1.7 para o tipo de negócio. Uma vez selecionada, esta opção torna-se não editável;
    • No separador "Preferências", foi incluída a opção 4.4 para o endereço de acesso ao Moloni. Este campo não é editável, mas disponibilizamos a opção de solicitar a alteração desse endereço através do nosso serviço de apoio ao cliente, utilizando o canal de "Ajuda" na área de cliente.

Para além destas alterações, o registo apresenta agora uma nova aparência visual.

Ligações de Interesse

https://www.moloni.pt/suporte/como-subscrever-o-moloni

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!