A minha impressora não imprime. Como resolver o problema?
Existem problemas que podem fazer com que a sua impressora deixe de funcionar.
Mostramos os mais frequentes e a sua solução:
IP errado
A sua impressora é configurada no browser, acedendo ao POS. A impressora pode ter deixado de funcionar devido a algum problema de configuração no POS.
1. Um dos exemplos é ter inserido o IP errado. Para isso aceda ao seu MPC onde encontrará a informação de IP e clique no ícone para copiar o IP.
Para saber mais sobre como usar o MPC, consulte este guia.
2. Cole essa informação no POS. Consulte este guia para conhecer todas as instruções sobre como configurar a impressora no POS.
Chave de segurança errada
Outro problema de configuração no POS pode estar relacionado com a chave de segurança não ser a correta.
1. Aceda ao MPC para copiar a Chave de Segurança, clique no botão Copiar e a chave de segurança será copiada.
2. Cole a chave de segurança no POS.
Outros Problemas Configuração da impressora no POS?
A sua impressora deve ser configurada no browser, acedendo ao POS.
Consulte este guia onde encontra todas as instruções para que o POS seja configurado corretamente.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.