Perguntas mais frequentes
Moloni Pro Connector
Configurações do MPC

A minha impressora não imprime. Como resolver o problema?

Existem problemas que podem fazer com que a sua impressora deixe de funcionar.

Mostramos os mais frequentes e a sua solução:

IP errado

A sua impressora é configurada no browser, acedendo ao POS. A impressora pode ter deixado de funcionar devido a algum problema de configuração no POS.

1. Um dos exemplos é ter inserido o IP errado. Para isso aceda ao seu MPC onde encontrará a informação de IP e clique no ícone para copiar o IP.
Para saber mais sobre como usar o MPC, consulte este guia.

impressora

2. Cole essa informação no POS. Consulte este guia para conhecer todas as instruções sobre como configurar a impressora no POS.

ip

Chave de segurança errada

Outro problema de configuração no POS pode estar relacionado com a chave de segurança não ser a correta.

1. Aceda ao MPC para copiar a Chave de Segurança, clique no botão Copiar e a chave de segurança será copiada.

impressora

2. Cole a chave de segurança no POS.

colar

Outros Problemas Configuração da impressora no POS?

A sua impressora deve ser configurada no browser, acedendo ao POS.
Consulte este guia onde encontra todas as instruções para que o POS seja configurado corretamente.

Procure na documentação
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!