Perguntas mais frequentes
Moloni Pro Connector
Configurações do MPC

A minha impressora não imprime. Como resolver o problema?

Existem problemas que podem fazer com que a sua impressora deixe de funcionar.

Mostramos os mais frequentes e a sua solução:

IP errado

A sua impressora é configurada no browser, acedendo ao POS. A impressora pode ter deixado de funcionar devido a algum problema de configuração no POS.

1. Um dos exemplos é ter inserido o IP errado. Para isso aceda ao seu MPC onde encontrará a informação de IP e clique no ícone para copiar o IP.
Para saber mais sobre como usar o MPC, consulte este guia.

impressora

2. Cole essa informação no POS. Consulte este guia para conhecer todas as instruções sobre como configurar a impressora no POS.

ip

Chave de segurança errada

Outro problema de configuração no POS pode estar relacionado com a chave de segurança não ser a correta.

1. Aceda ao MPC para copiar a Chave de Segurança, clique no botão Copiar e a chave de segurança será copiada.

impressora

2. Cole a chave de segurança no POS.

colar

Outros Problemas Configuração da impressora no POS?

A sua impressora deve ser configurada no browser, acedendo ao POS.
Consulte este guia onde encontra todas as instruções para que o POS seja configurado corretamente.

Procure na documentação
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!