Perguntas mais frequentes
POS (Point of Sale)
Pedidos

Alterar o estado do meu pedido

Saiba como alterar o estado de um pedido: se está em preparação, pronto, em espera ou ainda anulado.

A partir do Moloni POS e Moloni Orders, vista de Sala

Os passos são os mesmos no Moloni POS e na Moloni Orders, através da interface de Sala. Para saber como mudar entre a interface de Sala e Cozinha.

Através do botão Pedidos consegue ver todos os pedidos efetuados. Estes podem ter 4 estados diferentes:

  • Em espera;
  • Em preparação;
  • Pronto;
  • Anulado.

Para saber como alterar o estado do pedido, siga os seguintes passos:

1. Clique em Pedidos.

2. Prima no pedido que pretende para o abrir.

Pedido

3. Na secção lateral direita, prima em Editar.

Editar

4. Depois, em Opções do pedido clique em Estado.

5. Selecione uma das opções:

Estado do pedido

5. Clique em Guardar para atualizar esta informação.

A partir do Moloni Orders, interface de Cozinha

Na vista de Cozinha da Moloni Orders é possível colocar o pedido em preparação e depois o pedido pronto.

1. Selecione o pedido:

  • Se este estiver em Espera, poderá selecionar Preparar.
  • Se estiver em Preparação, podemos escolher os Artigos prontos ou Pedido pronto.
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "POS (Point of Sale)"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!