Como adicionar moradas alternativas na ficha de um cliente?
Ao adicionar um cliente pode configurar diferentes moradas que escolhe na emissão de um documento.
Estas são denominadas moradas alternativas e podem ser inseridas através da opção Editar, disponível na listagem de clientes.
Se o cliente não tem ficha, clique em Adicionar Cliente.
Siga os passos para compreender este processo:
1. Selecione o menu Tabelas e escolha a opção Clientes.
2. Se o cliente já tem ficha, procure-o na listagem através do mecanismo de pesquisa ou clique em Editar.
3. Clique no separador Moradas Alternativas.
4. Clique em Adicionar.
5. Preencha os campos pedidos.
6. Clique em Guardar e a morada é inserida.
7. As moradas adicionadas podem ser editadas ou eliminadas.
8. Clique em Atualizar para guardar os dados.
9. Sempre que um cliente tem moradas alternativas, quando emitir um documento, visualiza esta opção ao escolher o seu cliente. Quando imprimir o documento a morada alternativa será visível.
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