Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Grupos e Permissões de Utilizadores

Como adicionar um utilizador?

O Moloni permite que diferentes pessoas possam gerir a mesma empresa, podendo adicionar vários utilizadores à conta.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Configurações > Empresa e Utilizadores > Utilizadores.

2. De seguida, clique em Adicionar Utilizador.

3. Preencha os campos solicitados. No campo Grupo de Utilizadores pode selecionar um grupo para o seu utilizador e definir diferentes níveis de permissão.

4. Para adicionar um novo utilizador, clique em Inserir.

5. O utilizador foi criado com sucesso. Pode fazer alterações, clicando em Editar.

A opção Gerar & Enviar permite enviar uma nova palavra-passe para o e-mail do utilizador.

Nota:

O limite de utilizadores varia de acordo com o plano selecionado para a sua empresa.

A sua equipa continua a crescer? Adicione utilizadores extra ao seu plano

Adicione 1 utilizador extra por apenas 1€/mês. Aceda ao Marketplace do Moloni e subscreva novos utilizadores.

Para mais informações, consulte este Guia.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!