Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como alterar a moeda predefinida no Moloni?

Por defeito, a moeda base do Moloni é o Euro. No entanto, pode alterar a moeda para outra unidade monetária.

Depois da alteração efetuada, não é possível alterar a moeda da sua empresa.

Siga os passos:

1. Aceda a Configurações e clique em Empresa.

2. Clique no separador Faturação.

3. Clique na secção Geral.

4. No campo Moeda escolha a opção pretendida.

5. Clique em Atualizar para guardar a informação. 

A alteração da moeda da sua empresa foi guardada com sucesso. Assim que emitir um documento, a mesma já não pode ser alterada.

Se pretender emitir documentos numa moeda diferente, pode utilizar a ferramenta de câmbio existente no Moloni. Para mais informações, consulte este Guia.

Caso pretenda alterar a moeda predefinida, contacte o Apoio ao cliente, através do 211 450 112 (chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail apoio@moloni.pt.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!