Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como alterar a sua palavra-passe?

Pode alterar a palavra-passe de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, note que estes dados são confidenciais. 

Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles é possível consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma. 

Caso entre em contacto com a nossa equipa de apoio, a palavra-passe nunca será pedida.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu localizado no canto superior direito e selecione a opção Segurança e acesso.

2. De seguida, clique no botão Alterar palavra-passe.

3. Insira os dados solicitados, entre eles a palavra-passe atual e a nova palavra passe.

A palavra-passe deve conter:

No mínimo 8 caracteres;
Pelo menos 3 dos seguintes caracteres: letras maiúsculas, letras minúsculas, algarismos e caracteres especiais;
Não deve ser igual ao nome do utilizador da conta.

4. Por último, clique no botão Confirmar palavra-passe.

A palavra-passe foi alterada com sucesso. 

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!