Área de Cliente
Características Gerais
Como alterar o e-mail de acesso ao Moloni?
No Moloni é possível alterar o e-mail de acesso de forma rápida e simples.
Siga os passos:
1. Na área de cliente, aceda ao menu de utilizador e clique em O meu perfil.
2. No campo E-mail deve substituir pelo e-mail pretendido.
3. De seguida, clique no botão Guardar.
4. Para confirmar esta alteração, deve inserir a sua palavra-passe de acesso ao Moloni. Clique no botão Confirmar palavra-passe.
Caso tenha a autenticação dois fatores ativada deve inserir o código recebido.
5. O pedido de alteração de e-mail aguarda confirmação. Aceda e-mail de confirmação e clique no botão Verificar e-mail.
A alteração de e-mail só é concluída assim que confirmar o e-mail recebido.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.