Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como alterar o e-mail de acesso ao Moloni?

No Moloni é possível alterar o e-mail de acesso de forma rápida e simples.

Siga os passos:

1. Na área de cliente, aceda ao menu de utilizador e clique em O meu perfil.

2. No campo E-mail deve substituir pelo e-mail pretendido.

3. De seguida, clique no botão Guardar.

4. Para confirmar esta alteração, deve inserir a sua palavra-passe de acesso ao Moloni. Clique no botão Confirmar palavra-passe.

Caso tenha a autenticação dois fatores ativada deve inserir o código recebido.

5. O pedido de alteração de e-mail aguarda confirmação. Aceda e-mail de confirmação e clique no botão Verificar e-mail.

A alteração de e-mail só é concluída assim que confirmar o e-mail recebido.

Nota:

Ao alterar qualquer dado no seu perfil, recebe um e-mail informativo com a alteração efetuada.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!