Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como alterar o e-mail de acesso ao Moloni?

No Moloni é possível alterar o e-mail de acesso de forma rápida e simples.

Siga os passos:

1. Na área de cliente, aceda ao menu de utilizador e clique em O meu perfil.

2. No campo E-mail deve substituir pelo e-mail pretendido.

3. De seguida, clique no botão Guardar.

4. Para confirmar esta alteração, deve inserir a sua palavra-passe de acesso ao Moloni. Clique no botão Confirmar palavra-passe.

Caso tenha a autenticação dois fatores ativada deve inserir o código recebido.

5. O pedido de alteração de e-mail aguarda confirmação. Aceda e-mail de confirmação e clique no botão Verificar e-mail.

A alteração de e-mail só é concluída assim que confirmar o e-mail recebido.

Nota:

Ao alterar qualquer dado no seu perfil, recebe um e-mail informativo com a alteração efetuada.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!