Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Como alterar o idioma dos seus documentos?

No Moloni pode alterar o idioma dos documentos gerados. O idioma dos documentos baseia-se no idioma do respetivo cliente ou fornecedor associado ao documento.

Assim, para alterar o idioma de um documento, deve editar a ficha do respetivo cliente ou fornecedor.

Como alterar o idioma de um cliente?

Siga os passos:

1. Aceda à listagem de clientes e no cliente pretendido clique em Editar.

2. Aceda ao separador Configurações de Faturação.

3. No campo Idioma, selecione a opção pretendida.

4. Clique em Atualizar.

Sempre que imprimir um documento com este cliente visualiza os dados no idioma selecionado.

Pode também alterar o idioma ao criar um documento, clique na opção Editar Cliente e repita o processo, a partir do passo 2.

Como alterar o idioma de um fornecedor?

Siga os passos:

1. Aceda à listagem de fornecedor e no fornecedor pretendido clique em Editar.

2. Aceda ao separador Condições de Faturação.

3. No campo Idioma, selecione a opção pretendida.

4. Clique em Atualizar.

Sempre que imprimir um documento com este fornecedor visualizar os dados no novo idioma.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!