Como consultar a conta-corrente na ficha de um cliente?
Com esta funcionalidade pode consultar a conta-corrente de um cliente diretamente na ficha de detalhe.
Apresenta uma listagem de resultados e permite ordenar 2 campos de datas dos documentos (Data de emissão e de vencimento) e paginar a quantidade de itens que é possível visualizar.
Siga os passos para compreender como funciona este processo:
1. Esta opção encontra-se disponível no separador Documentos.
2. Clique em Consultar a conta-corrente. É apresentada uma listagem com os últimos movimentos efetuados.
3. Na coluna Saldo pode visualizar a soma de todos os resultados, visualizando o saldo atual do cliente. O Saldo de documentos anteriores, corresponde ao valor das páginas anteriores.
4. Os itens da listagem podem ser ordenados pela Data de Emissão e Data de Vencimento. Sempre que alterar uma destas variáveis a forma como aparece o Saldo e o Saldo a Transportar é também alterada.
5. Pode escolher a quantidade de documentos apresentados em cada página.
6. Na coluna Ações pode Imprimir em PDF, Duplicar e Ver.
7. Pode exportar um documento em CSV ou PDF com os respetivos dados.
É possível consultar a listagem de documentos emitidos para cada cliente. Saiba como neste Guia.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.