Como consultar o histórico de clientes?
O Moloni permite obter um histórico de todas as transações lançadas nas contas correntes dos seus clientes, dando-lhe a possibilidade de consultar, filtrar e exportar todos os documentos emitidos num determinado período de tempo.
Execute os seguintes passos para conhecer o processo:
1. Selecione o menu Consultas e clique em Histórico de Clientes.
2. É apresentada uma listagem organizada pelos clientes e correspondente à data selecionada por defeito em Intervalo de Datas.
Em cada cliente são mostradas as seguintes colunas: Vendas Período, Saldo Período, Saldo Total e Qtd. Docs.
3. Ao clicar num cliente é expandida uma listagem com os documentos emitidos dentro da data selecionada.
É possível escolher a quantidade de documentos por página.
4. Esta lista pode ser ordenada pela Data de Emissão ou pela Data de Vencimento.
Sempre que alterar uma destas variáveis, a forma como Saldo de documentos anteriores e Saldo a Transportar aparecem é alterada.
5. Na coluna Ações encontra as funcionalidades a realizar com cada documento.
6. Na barra lateral encontra opções para exportar uma listagem em PDF ou CSV.
Para cada formato, é possível escolher 2 tipos de listagem: completa ou resumida.
A listagem apresentada também pode ser segmentada através de várias opções, como clientes ou séries. Saiba como neste Guia.
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