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Como consultar os detalhes sobre o envio por e-mail de documentos?

No Moloni existe uma funcionalidade que permite consultar o histórico de eventos para cada documento. Pode visualizar todas as vezes que o documento foi enviado por e-mail.

Este mecanismo está disponível através do separador Histórico do documento.

Os passos seguintes mostram-lhe como proceder:

1. Aceda à listagem de Documentos. Para este exemplo, consulte os eventos de uma Fatura.

2. Pesquise o documento e clique no ícone Ver Documento, para aceder ao detalhe.

3. Encontra o separador Histórico do documento, que lhe mostra todos os eventos relacionados com o documento.

4. Nesta listagem é possível saber quando o documento foi enviado por e-mail.

5. Clique em Ver Detalhes e encontra informações adicionais, como o o e-mail do destinatário ou a mensagem associada associada ao e-mail.

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Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
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