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Tabelas - Artigos

Como criar artigos diretamente em documentos?

Caso esteja a emitir um documento e ainda não tenha criado um artigo, é possível fazê-lo sem cancelar o documento.

A função Criar Artigo permite criar um artigo, automaticamente inserido na listagem de artigos.

Execute os passos para saber como funciona este processo:

1. Na secção Artigos do documento, clique em Criar Artigo.

Criar Artigo

2. Aparece uma janela com campos que deve preencher.

janela

Este processo não possui todas as funções ao criar um artigo mas apenas as necessárias para a emissão de um documento. 

3. Também é possível criar uma categoria. O artigo fica automaticamente associado a esta nova categoria.

categoria

Nota Importante:
Finalizado o documento de venda, pode completar as informações do artigo em falta, através do procedimento de edição de artigos, disponível no menu Tabelas.
Para consultar como editar um artigo, clique neste Guia.

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Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
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