Área de Cliente
Configurações - Outros tópicos
Como criar mensagens de e-mail predefinidas?
Para além da funcionalidade que permite selecionar endereços de e-mails, também é possível usar mensagens de e-mail pré-definidas.
Estas mensagens devem ser criadas primeiro através do menu Configurações, podendo ser selecionadas quando envia um documento por e-mail.
Os passos seguintes mostram o processo completo;
- Clique em Configurações e em Outras Configurações clique em Mensagens predefinidas.
- Aqui poderá encontrar a mensagens pré-definidas que adicionar e que depois poderá usar sempre que enviar por e-mail, documentos para os seus clientes e fornecedores. Para criar uma nova, clique em Adicionar Mensagens de E-mail.
- Preencha os campos e introduza a sua mensagem personalizada, podendo inclusive usar Tags Inteligentes (Smart Tags).
- Clique em Inserir. A sua mensagem foi adicionada com sucesso!
- De seguida, envie um documento por e-mail e irá reparar que o campo foi automaticamente preenchido.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.