Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como criar um atalho no browser para a sua conta Moloni?

Gostava de saber como aceder à sua conta no Moloni de uma forma rápida?
Os diferentes browsers possuem opções que permitem guardar a página da sua empresa nos favoritos, sem precisar de inserir os dados de login.

Basta que guarde o endereço na barra dos favoritos do browser (programa que usa para aceder à Internet), quando estiver na sua conta.

Da próxima vez que aceder, não tem de fazer login, é redirecionado diretamente para a página da sua empresa.

Também é possível guardar os dados de acesso à sua conta Moloni no browser durante 7 dias. Saiba mais neste Guia.

Nos passos seguintes, mostramos-lhe como pode efetuar este processo para cada browser:

Google Chrome

1. Aceda à sua conta e verifique se a barra de marcadores está ativa.

2. Se não estiver visível, aceda à parte superior direita e clique no ícone. Selecione Marcadores e clique em Mostrar barra de marcadores.

3. Clique com o botão do lado direito do rato e clique em Adicionar página.

4. Selecione a opção Barra de marcadores e clique em Guardar.

5. O endereço de acesso rápido para a sua empresa está guardado. Sempre que pretender aceder à sua conta, basta abrir o browser e clicar neste botão.

Mozilla Firefox


1. Aceda à sua conta e verifique se a barra de marcadores está ativa.

2. Caso não esteja, clique neste ícone e selecione Barra de marcadores e Ver barra de marcadores.

3. Para adicionar a página, clique no ícone que aparece na barra de ferramentas.

4. Em Localização, escolha a opção Barra de marcadores e clique em Guardar.

5. A página foi adicionada.

Microsoft Edge

1. Aceda à sua conta. Verifique se a barra de favoritos está ativa.

2. Caso contrário, clique neste ícone, selecione Mostrar barra de favoritos e clique em Sempre.

3. Para adicionar a página aos favoritos, clique neste ícone.

4. Clique em Concluído.

5. O marcador foi adicionado.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!