Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como adicionar um C.A.E. na sua empresa?

Através do plano de subscrição que tiver no Moloni poderá configurar um ou mais C.A.E. para a sua empresa. No entanto, usar esta funcionalidade é opcional.

Esta opção é ativada nas configurações da sua empresa, como explicam os passos seguintes;

  1. Aceda a Configurações, Empresa.
  2. Clique em Faturação.
  3. De seguida, em 3.Classificação das Atividades Económicas (C.A.E.).
    Como definir CAEs na sua empresa?
  4. Clique em Adicionar C.A.E.
  5. Introduza uma Designação e um Código.
    Mediante o plano Moloni que tiver subscrito, poderá ou não adicionar vários C.A.E. 
    Para saber mais sobre a definição de C.A.E., consulte esta FAQ.
  6. Finalmente, guarde a informação em Atualizar.

Agora, quando criar um documento, poderá visualizar esta informação.

 
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!