Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como adicionar um C.A.E. na sua empresa?

Através do plano de subscrição que tiver no Moloni poderá configurar um ou mais C.A.E. para a sua empresa. No entanto, usar esta funcionalidade é opcional.

Esta opção é ativada nas configurações da sua empresa, como explicam os passos seguintes;

  1. Aceda a Configurações, Empresa.
  2. Clique em Faturação.
  3. De seguida, em 3.Classificação das Atividades Económicas (C.A.E.).
    Como definir CAEs na sua empresa?
  4. Clique em Adicionar C.A.E.
  5. Introduza uma Designação e um Código.
    Mediante o plano Moloni que tiver subscrito, poderá ou não adicionar vários C.A.E. 
    Para saber mais sobre a definição de C.A.E., consulte esta FAQ.
  6. Finalmente, guarde a informação em Atualizar.

Agora, quando criar um documento, poderá visualizar esta informação.

 
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!