Área de Cliente
Configurações - Empresa
Como definir C.A.E.s por defeito nas séries?
Para além de poder configurar um (ou mais) C.A.E. para a sua empresa, é também possível aplicá-lo por defeito a uma determinada série de documentos.
A partir do momento que adicionar um C.A.E., este ficará disponível também para as séries.
Caso não tenha pelo menos um C.A.E. adicionado na sua empresa, não poderá usá-lo nas séries de documentos.
Siga os passos seguintes para compreender este processo:
- Em primeiro lugar, deverá aceder à listagem das séries de documentos que criou, no menu Configurações, e depois Séries de Documentos.
- Clique em Editar.
- Caso tenha um ou mais C.A.E. adicionados, irá encontrar o campo C.A.E. (Classificação das Atividades Económicas) em todas as séries.
Selecione a opção que pretende e clique em Atualizar.
A partir de agora, sempre que criar um novo documento, e escolher esta série, o C.A.E. aparecerá selecionado por defeito.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.