Como ativar ou renovar a sua conta Moloni?
No Moloni pode ativar ou renovar a sua conta Moloni de forma rápida e simples.
Siga os passos:
1. Aceda ao menu Configurações e clique em Subscrição.
2. Nesta página pode verificar os detalhes da sua subscrição. Selecione o plano e a modalidade de pagamento pretendida.
3. De seguida, selecione o método de pagamento pretendido. Caso não tenha aceite os novos Termos de Utilização, ative a caixa de verificação Li e aceito os novos Termos de Utilização do Moloni.
Como pagar através de Referência Multibanco?
Selecione a opção Referência Multibanco e clique em Finalizar compra.
É gerada uma Referência Multibanco para efetuar o pagamento. A renovação só é efetuada após a realização do pagamento.
Caso pretenda cancelar este pedido, clique no botão Cancelar pagamento.
Como pagar através de Cartão de crédito?
Selecione a opção Cartão de crédito e clique em Finalizar compra.
É apresentada uma página externa ao Moloni onde deve inserir os dados de pagamento e clicar no botão Pagar.
Por último, aparece uma mensagem com o estado do pagamento.
Como pagar através de MB Way?
Selecione a opção MB Way, insira o número de telemóvel pretendido e clique em Finalizar compra.
O pedido foi efetuado com sucesso. Verifique as notificações da app e efetue o pagamento.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.