Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como escolher um e-mail específico para receber as notificações do Moloni?

No Moloni pode escolher um e-mail específico para receber mensagens importantes do Moloni sobre pagamentos, problemas e outras situações.

Caso não adicione nenhum e-mail, estas notificações serão enviadas para o endereço do utilizador com perfil de administrador que registou a conta.

Para saber como introduzir o e-mail, siga os passos descritos a seguir.

1. Aceda a Configurações e depois Empresa.

2. Clique em E-mails e a seguir em 1. Geral.

3. Insira o endereço em 1.1. E-mail notificações do Moloni.

Clique em Atualizar para guardar a opção.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!