Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como fazer upgrade a um plano Moloni?

No Moloni pode fazer upgrade ao seu plano de forma rápida e simples.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Configurações e clique em Subscrição.

2. Nesta página pode verificar os detalhes da sua subscrição. Selecione o plano e a modalidade de pagamento pretendida.

3. De seguida, selecione o método de pagamento pretendido. Caso não tenha aceite os novos Termos de Utilização, ative a caixa de verificação Li e aceito os novos Termos de Utilização do Moloni.

Como pagar através de Referência Multibanco?

Selecione a opção Referência Multibanco e clique em Finalizar compra.

É gerada uma Referência Multibanco para efetuar o pagamento. A renovação só é efetuada após a realização do pagamento.

Caso pretenda cancelar este pedido, clique no botão Cancelar pagamento.

Como pagar através de Cartão de crédito?

Selecione a opção Cartão de crédito e clique em Finalizar compra.

É apresentada uma página externa ao Moloni onde deve inserir os dados de pagamento e clicar no botão Pagar.

Por último, aparece uma mensagem com o estado do pagamento.

Como pagar através de MB Way?

Selecione a opção MB Way, insira o número de telemóvel pretendido e clique em Finalizar compra.

O pedido foi efetuado com sucesso. Verifique as notificações da app e efetue o pagamento.

Nota:

Caso tenha dúvidas no plano indicado, entre em contacto connosco através da linha de Apoio ao Cliente (211 450 112 - chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail apoio@moloni.pt.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!