Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Utilitários

Como forçar a sincronização de dados entre a sua conta e as Apps?

A sincronização de dados entre a sua conta Moloni e os dispositivos móveis é feita de forma automática mas pode não ser imediata.

De forma a acelerar o processo de sincronização, existe na sua Área de Cliente uma funcionalidade que permite forçar este sincronismo. 

Para saber mais sobre a sincronização de dados entre a Área de Cliente e as Apps Móveis, consulte este Guia.

Siga os passos para saber como funciona este processo:

1. Aceda ao menu Configurações e selecione a opção Forçar sincronização de dados.

2. Neste painel encontra 3 tipos de dados para sincronizar: Entidades, Artigos e Configurações.

3. Se pretender sincronizar todos os dados basta carregar no botão Sincronizar todos os dados e o processo fica concluído.

4. Se pretender selecionar quais os dados a sincronizar, pode expandir cada um dos tipos disponíveis e ativar as opções pretendidas.

Pode ainda escolher a funcionalidade Ativar/ Desativar Tudo para cada secção.

5. Clique no botão Sincronizar selecionados, para concluir o processo.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!