Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Como funcionam as opções de artigos nos documentos?

O Moloni possui uma funcionalidade nos documentos que permite aplicar a mesma opção a vários artigos ao mesmo tempo.

Este mecanismo é indicado se pretender, por exemplo, aplicar o mesmo imposto ou isenção a vários artigos, ou mesmo alterar o imposto dos artigos para outro.

Siga os seguintes passos para ver como encontrar esta funcionalidade e tornar a emissão dos seus documentos mais rápida;

  1. Durante a criação de um documento, adicione os artigos. Consulte também esta FAQ para saber como pode inserir vários artigos de uma só vez num documento.
  2. Depois dos artigos poderá clicar em Opções de artigos.
  3. Aqui encontra diferentes propriedades que podem ser aplicadas aos artigos que selecionar. Em primeiro lugar, selecione os artigos .
  4. Depois ative os campos que vai usar. Existem ainda as opções:
    • Eliminar resumo do(s) artigo(s) seleccionado(s)
    • Mostrar/ocultar resumo do(s) artigo(s) seleccionado(s)
    • Eliminar artigo(s) seleccionado(s)
  5. Clique depois em Aplicar.
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!