Área de Cliente
Configurações - Métodos de Pagamento
Como inserir um método de pagamento num documento?
Saiba como adicionar um método de pagamento aos documentos que emite no Moloni.
Nota Importante:
Por imposição da Autoridade Tributária, é obrigatório especificar um método de pagamento nos seguintes documentos:
- Fatura Simplificada;
- Fatura/Recibo;
- Recibo.
Consulte os passos seguintes para saber como selecionar um método de pagamento nos documentos:
- Em qualquer dos documentos acima enunciados irá encontrar a área Pagamentos. Selecione um dos métodos de pagamento que adicionou.
- Insira o valor. Ao clicar no símbolo da moeda € é logo preenchido o campo com o valor total do documento.
Para concluir a adição do método de pagamento, clique no botão Inserir.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.