Perguntas mais frequentes
Tópicos relacionados
Área de Cliente
Configurações - Métodos de Pagamento

Como inserir um método de pagamento num documento?

Saiba como adicionar um método de pagamento aos documentos que emite no Moloni.

Nota Importante:
Por imposição da Autoridade Tributária, é obrigatório especificar um método de pagamento nos seguintes documentos:

  • Fatura Simplificada;
  • Fatura/Recibo;
  • Recibo.

Consulte os passos seguintes para saber como selecionar um método de pagamento nos documentos:

  1. Em qualquer dos documentos acima enunciados irá encontrar a área Pagamentos. Selecione um dos métodos de pagamento que adicionou.

  2. Insira o valor. Ao clicar no símbolo da moeda € é logo preenchido o campo com o valor total do documento. 
    Para concluir a adição do método de pagamento, clique no botão Inserir.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!