Como inserir um pedido de ajuda?
No Moloni pode submeter um pedido de ajuda, através da área de cliente. Saiba como.
O processo é simples e permite, de forma rápida, comunicar um problema, pedir informações ou esclarecimentos.
Este pedido, denominado de ticket, é recebido pela equipa de Apoio ao Cliente que responderá o mais brevemente possível.
Siga os passos:
1. Na área de cliente Moloni, aceda ao separador Ajuda.
2. Nesta secção apresenta uma listagem com todos os pedidos de ajuda efetuados por si.
Para criar um novo, clique em Inserir pedido de ajuda.
3. Preencha os campos solicitados. No campo Assunto, indique o motivo de contacto, de forma sucinta.
De seguida, no campo Mensagem, insira uma explicação pormenorizada do problema, para que a equipa de apoio possa responder da melhor forma.
4. Nos campos Ficheiro Anexo 1, 2 e 3, pode anexar, caso necessário, ficheiros que permitam exemplificar o problema.
Neste caso, foi utilizado um ficheiro xml com um SAF-T(PT) mas pode anexar outro tipo de ficheiros, como imagens.
5. Finalmente, clique em Inserir.
Aparece uma mensagem que indica que o ticket foi criado com sucesso. Nesta mensagem encontra a referência que identifica o ticket.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.