Perguntas mais frequentes
POS (Point of Sale)
Documentos

Como inserir uma fatura no POS?

Inserir uma fatura no POS envolve 3 passos: escolher os artigos, o cliente e finalizar o documento.

Caso não escolha nenhum cliente, é escolhido por defeito o Consumidor Final existente na sua Área de Cliente. 

1. Em primeiro lugar insira os artigos através do painel lateral esquerdo ou da Pesquisa de artigos.

Para inserir o mesmo artigo várias vezes, clique nele o número de vezes que entender.

2. Os artigos irão aparecer do lado direito. Clique em cada um para definir opções como quantidade, desconto ou preço. Use botões + e para aumentar ou diminuir.

3. Para apagar todos os artigos de uma só vez, clique em Cancelar.

4. Para introduzir o cliente, prima em Adicionar Cliente.

5. Clique em Total a Pagar, para ver os impostos e descontos.

6. Finalmente, prima em Fechar para terminar o documento.

Como acedo ao POS?

Para aceder ao POS através da Área de cliente, clique no menu POS conforme mostra a imagem:

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "POS (Point of Sale)"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!