POS (Point of Sale)
Clientes
Como pesquisar um cliente no POS?
Para inserir um cliente num documento que esteja a emitir no POS, pode adicionar um na própria altura ou pesquisá-lo através de todos os clientes já inseridos na sua conta.
A pesquisa de um cliente constitui um processo muito simples, funcionando da mesma forma que na Área de Cliente, como os passos em baixo descritos lhe mostram;
Passo 1
No painel principal do POS, clique em "Cliente" (1);
Passo 2
Na nova janela que aparece encontra um campo para pesquisa de clientes (2).
Passo 3
Insira no mínimo 3 caracteres (3) do seu nome, código ou contribuinte, para aparecerem os resultados;
Passo 4
Clique no pretendido e este será adicionado ao painel do lado direito (4) onde o documento de venda está a ser criado.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.