Perguntas mais frequentes
POS (Point of Sale)
Clientes

Como pesquisar um cliente no POS?

Para inserir um cliente num documento que esteja a emitir no POS, pode adicionar um na própria altura ou pesquisá-lo através de todos os clientes já inseridos na sua conta.

A pesquisa de um cliente constitui um processo muito simples, funcionando da mesma forma que na Área de Cliente, como os passos em baixo descritos lhe mostram;

Passo 1
No painel principal do POS, clique em "Cliente" (1);

Passo 2
Na nova janela que aparece encontra um campo para pesquisa de clientes (2).

Passo 3
Insira no mínimo 3 caracteres (3) do seu nome, código ou contribuinte, para aparecerem os resultados;

Passo 4
Clique no pretendido e este será adicionado ao painel do lado direito (4) onde o documento de venda está a ser criado.

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Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
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