Como pesquisar um documento no Moloni?
No Moloni é possível consultar os seus documentos e aceder a toda a informação sobre a sua faturação.
A pesquisa de documentos efetua a busca pelos termos inseridos em:
Dados do documento:
- Série/ Número do documento (Com / ou -);
- Número do documento;
- Número da entidade (Cliente/ Fornecedor);
- Nome da entidade (Cliente/ Fornecedor);
- Contribuinte da entidade (Cliente/ Fornecedor);
- Morada da entidade (Cliente/ Fornecedor);
- Email do Cliente;
- Observações;
- Valor total do documento;
- Vossa referência;
- Nossa referência.
Artigos do documento:
- Referência;
- EAN;
- Descrição do artigo;
- Resumo.
Propriedades dos artigos:
- Qualquer valor das propriedades.
É ainda possível realizar uma pesquisa avançada nos seus documentos. Saiba como neste Guia.
Os passos seguintes mostram como pode realizar uma pesquisa simples nos seus documentos:
1. Selecione o documento que pretende em Documentos.
2. Encontrar a secção Pesquisa simples, onde pode pesquisar um documento.
3. Insira um dos dados do cliente, referidos acima, bastando para isso 3 caracteres. Clique depois em Pesquisar e são apresentados os resultados da pesquisa.
4. Nesta pesquisa pode identificar os diversos dados dos clientes como números e séries dos documentos, datas de emissão, dados dos seus clientes, totais líquidos dos documentos, ou as barras que mostram a percentagem de conciliação, valor pago e em dívida.
5. Pode ainda realizar inúmeras ações sobre as suas pesquisas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.