Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Como pesquisar um documento no Moloni?

No Moloni é possível consultar os seus documentos e aceder a toda a informação sobre a sua faturação.

No Moloni, pode pesquisar documentos através do seguinte:

  • Dados do documento;
  • Dados da entidade (cliente/fornecedor);
  • Código de cliente;
  • Contribuinte;
  • E-mail;
  • Morada;
  • Nome do cliente;
  • Enc./Orç.;
  • Observações;
  • Referência do cliente;
  • Série/Número;
  • Total Líquido.
  • Artigos do documento;
  • Propriedades dos artigos.

Nota:

A pesquisa nas propriedades só é realizada se a conta tiver, pelo menos, uma propriedade criada.

Siga os passos: 

1. Aceda ao menu Documentos e selecione o tipo de documento pretendido.

2. Na secção Pesquisa simples, pode pesquisar os documentos através da barra de pesquisa.

3. Ao clicar no ícone em forma de seta, pode aplicar filtros à pesquisa.

4. De seguida, clique no botão Pesquisar ou pressione a tecla 'Enter'.

A pesquisa tem um limite de 10 documentos.

5. Se pretender, pode realizar várias ações sobre as suas pesquisas nos documentos.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!