Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Marketplace

Como renovar a subscrição de utilizadores extra no Moloni?

Renovar a subscrição de utilizadores extra comprados no Marketplace é muito simples.

Siga os passos:

1. Na área de cliente do Moloni, clique no separador Marketplace > Aceder.

2. Nesta página encontra os produtos disponíveis para adicionar ao seu carrinho. Selecione o produto pretendido, clicando no botão Adicionar ao carrinho.

3. Pode editar a quantidade do produto selecionado ou remover do carrinho.

4. O seu produto foi adicionado ao carrinho. Clique no botão Ver e editar carrinho.

5. Confirme os dados e clique em Seguinte.

6. De seguida, selecione o método de pagamento pretendido.

Como pagar através de referência multibanco?

Selecione a opção Referência multibanco e clique em Seguinte.

É apresentada uma página com os dados da compra, clique no botão Finalizar compra.

É gerada uma Referência Multibanco para efetuar o pagamento. Aceda ao e-mail e verifique os dados de pagamento. 

Como pagar através de Cartão de crédito?

Selecione a opção Cartão de crédito e clique em Seguinte.

É apresentada uma página com os dados da compra, clique no botão Finalizar compra.

 

É direcionado para a página externa ao Moloni, onde deve inserir os dados de pagamento e clicar no botão Pagar.

Por último, é apresentada uma mensagem com o estado do pagamento.

Como pagar através de MB Way?

Selecione a opção MB Way, insira o número de telemóvel pretendido e clique em Seguinte.

É apresentada uma página com os dados da compra, clique no botão Finalizar compra.

O pedido foi efetuado com sucesso. Verifique as notificações da app e efetue o pagamento.

7. Após a receção do pagamento, recebe um e-mail de confirmação de pagamento com a Fatura-Recibo.

Após o pagamento, os utilizadores adicionais comprados ficam imediatamente disponíveis para serem adicionados à sua conta.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!