Como renovar a subscrição de utilizadores extra no Moloni?
Renovar a subscrição de utilizadores extra comprados no Marketplace é muito simples.
Siga os passos:
1. Na área de cliente do Moloni, clique no separador Marketplace > Aceder.
2. Nesta página encontra os produtos disponíveis para adicionar ao seu carrinho. Selecione o produto pretendido, clicando no botão Adicionar ao carrinho.
3. Pode editar a quantidade do produto selecionado ou remover do carrinho.
4. O seu produto foi adicionado ao carrinho. Clique no botão Ver e editar carrinho.
5. Confirme os dados e clique em Seguinte.
6. De seguida, selecione o método de pagamento pretendido.
Como pagar através de referência multibanco?
Selecione a opção Referência multibanco e clique em Seguinte.
É apresentada uma página com os dados da compra, clique no botão Finalizar compra.
É gerada uma Referência Multibanco para efetuar o pagamento. Aceda ao e-mail e verifique os dados de pagamento.
Como pagar através de Cartão de crédito?
Selecione a opção Cartão de crédito e clique em Seguinte.
É apresentada uma página com os dados da compra, clique no botão Finalizar compra.
É direcionado para a página externa ao Moloni, onde deve inserir os dados de pagamento e clicar no botão Pagar.
Por último, é apresentada uma mensagem com o estado do pagamento.
Como pagar através de MB Way?
Selecione a opção MB Way, insira o número de telemóvel pretendido e clique em Seguinte.
É apresentada uma página com os dados da compra, clique no botão Finalizar compra.
O pedido foi efetuado com sucesso. Verifique as notificações da app e efetue o pagamento.
7. Após a receção do pagamento, recebe um e-mail de confirmação de pagamento com a Fatura-Recibo.
Após o pagamento, os utilizadores adicionais comprados ficam imediatamente disponíveis para serem adicionados à sua conta.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.