POS (Point of Sale)
Terminais de pagamento TPA
Como resolver as falhas em pagamentos com o TPA?
Ocorreu um problema com o pagamento no TPA e o talão não foi impresso? O Moloni tem a solução para este tipo de situações, através de uma opção que permite imprimir o último comprovativo.
Siga os passos:
- Após selecionar os artigos pretendidos para uma venda no POS, clique em Fechar.
- Nos métodos de pagamento disponíveis, selecione Multibanco.
- Clique em Adicionar e é dado início ao pagamento pelo TPA;
- O processo iniciou e as diferentes etapas são mostradas no ecrã.
- Se o processo falhar, visualiza esta mensagem.
Para confirmar assim se o pagamento foi realizado, deve clicar em Imprimir último comprovativo e confirmar se o talão tem a mesma data e valor que são apresentados no ecrã. - Pode verificar que a data do talão impresso não coincide com a informação apresentada na janela anterior.
- Significa que o pagamento não foi realizado. Por isso, clique em Cancelar ou Tentar novamente.
- Caso os dados do talão coincidam com aquilo que é apresentado no ecrã, significa que o pagamento foi realizado. Clique em Pagamento manual e conclua a venda.
Para saber mais consulte os Guias:
- Configuração de Terminal de Pagamentos TPA
- Adicionar um TPA
- Efetuar pagamentos com TPA
- Devolução de pagamento com o TPA
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