Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Como saber quais os documentos já conciliados?

A coluna Conciliado permite-lhe identificar quais os documentos conciliados e a sua percentagem de conciliação ou conversão noutros documentos.

E qual é o efeito prático desta coluna?
Identificar os orçamentos que foram convertidos em faturas ou as notas de encomenda realizadas e enviadas ao cliente.

Esta informação é disponibilizada através de uma barra de progresso, que vai desde 0% a 100% com diferentes tonalidades conforme a percentagem de conciliação.

Esta coluna está visível, por defeito, nos seguintes tipos de documentos:

  • Orçamentos;
  • Fichas de Serviço;
  • Guias de Transporte;
  • Guias de Remessa;
  • Notas de Encomenda de Clientes;
  • Notas de Encomenda a Fornecedores;
  • Documentos Internos.

Para os restantes documentos, a ativação da coluna pode ser encontrada na secção Configurações, na coluna direita de cada listagem de documentos.

Estes passos explicam-lhe como encontrar esta coluna:

1. Para os documentos acima listados, a coluna Conciliado aparece por defeito na listagem. Para os restantes, deve ativar a coluna na secção Configurações. Não encontra esta secção? Saiba como neste Guia.

2. Em cada documento, é-lhe mostrado um valor em percentagem. Neste caso com a indicação de 100%, significa que o documento já foi conciliado com outro documento.

3. Com a indicação de 55%, significa que o documento já foi relacionado, mas uma parte do valor pode ser conciliada.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!