Como saber quais os documentos já conciliados?
A coluna Conciliado permite-lhe identificar quais os documentos conciliados e a sua percentagem de conciliação ou conversão noutros documentos.
E qual é o efeito prático desta coluna?
Identificar os orçamentos que foram convertidos em faturas ou as notas de encomenda realizadas e enviadas ao cliente.
Esta informação é disponibilizada através de uma barra de progresso, que vai desde 0% a 100% com diferentes tonalidades conforme a percentagem de conciliação.
Esta coluna está visível, por defeito, nos seguintes tipos de documentos:
- Orçamentos;
- Fichas de Serviço;
- Guias de Transporte;
- Guias de Remessa;
- Notas de Encomenda de Clientes;
- Notas de Encomenda a Fornecedores;
- Documentos Internos.
Para os restantes documentos, a ativação da coluna pode ser encontrada na secção Configurações, na coluna direita de cada listagem de documentos.
Estes passos explicam-lhe como encontrar esta coluna:
1. Para os documentos acima listados, a coluna Conciliado aparece por defeito na listagem. Para os restantes, deve ativar a coluna na secção Configurações. Não encontra esta secção? Saiba como neste Guia.
2. Em cada documento, é-lhe mostrado um valor em percentagem. Neste caso com a indicação de 100%, significa que o documento já foi conciliado com outro documento.
3. Com a indicação de 55%, significa que o documento já foi relacionado, mas uma parte do valor pode ser conciliada.
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