Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Artigos

Como usar as tabelas de preços em documentos?

Após a criação das diferentes tabelas de preços para cada artigo, deve selecionar a tabela adequada nos documentos que pretende emitir.

Desta forma, as tabelas de preços devem estar associadas aos artigos, , caso contrário, não visualizar essa opção nos documentos.

Siga os passos para compreender melhor este processo:

1. Crie um novo documento, através do menu Movimentos. Para este exemplo escolhemos uma Guia de Transporte.

2. Preencha as informações solicitadas; pesquise o cliente e insira os artigos. Caso tenha definido diferentes escalões de preços para os artigos, visualiza o campo Tabela de Preço de Artigo.

3. Selecione uma opção nesta caixa de seleção e complete o resto do documento.

Também pode usar tabelas de preço por defeito nos documentos, bastando associá-las por defeito a um cliente.

 
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!